segunda-feira, 12 de julho de 2021

Foque Na Temática

Sem Fugir Do Assunto
Pense positivo, aja positivo, queria positivo e contamine o mundo ao seu redor.
(Belas Mensagens)

A indiscutível perfeição de fim de tarde mostra-nos uma realidade pela qual comove-nos plenamente, onde a saudade é o sentimento mais explorado quando um até breve ou aquele simples adeus venha ser o foco da conversa, mesmo porque, o assunto que me traz aqui é puro simplesmente Ele: "O Poente", este que na sua humildade resolveu, além de suas inúmeras qualidades, decidiu chamar ainda mais atenção. Sua notável timidez o torna irresistível e atraente.

Despertei com meu coração leviano, maloqueiro, acredito seja por causa da curiosidade em saber a quantas anda aquela investigação que estou a fazer, em resposta lhe digo: "Calma ternurinho" no final descobrirás junto comigo, sem correria please, tudo no tempo certo/ sem atropelos/ a vida é mais gostosa e proveitosa quando nos deleitamos em seus ensinamentos, foquemos na lição.

Outro dia, ressaltei nessas linhas alguns assuntos, temáticas, focos que me fizeram repensar de alguma forma entre estar só ou acompanhada, o que provém  da nossa vontade, concorda? "Ninguém fracassa no amor sozinho, ele apenas desgasta com passar do tempo", mas se houver amor em ambos, "este continuará vivo em seus corações", por isso, o Tenta/tentar/ e tentar novamente pode valer a pena, como também correr o risco pela felicidade nos encoraja-nos à lutar por esse sentimento que fala mais alto dentro da gente.

Todavia o adeus do nosso pôr do sol, faça-nos refletir um pouco sobre tais sentimentos: "Saudade e Amor", duas palavrinhas que andam de mãos dadas, porém com uma diferença enorme: "A despedida do pôr do sol nos permite estar esperançosos, pois, sabemos que ele irá voltar", já o amor... é um pouco diferente ou ele dura para todo sempre, ou termina de vez.

Meu querido amigo de páginas, a você não direi adeus. Direi a você um até breve, nos encontraremos no próximo inverno!

Abraços Acolhedores;
Kayla! 
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário