quinta-feira, 1 de julho de 2021

16:30

 Uma Tarde Fria

Inverno é tudo que sinto. Viver é sucinto.
Paulo Leminski

Assim como as demais estações do ano, todo inverno tem seu charme,glamour e elegância para intensificar ainda mais minhas tardes de inverno. O entardecer é um dos momentos mais sublimes que existe, principalmente neste momento de invernada, tem um certo magnetismo e uma pitadinha de formosura nas roupas, para dizer a verdade: Eu por exemplo, sou apaixonada pelo frio e diversos fatores  que citei logo de início, sou loucamente louca em tudo que diz respeito a esta estação tão bela.

São 16:30 exatamente, o sol começa dar sinais de ir embora e o ventinho frio dá indícios de que será mais intenso que ontem, geladinho, geladinho. Observo atentamente as cores que surgem neste instante, fico maravilhada pelo que presencio, puro simplesmente esplendorosa, às vezes questiono-me de onde vem esse amor pelo frio, essa loucura pela estação, sem muita delonga a resposta aparece em sua simplicidade: Harmoniosa em sua combinação nas cores apresentadas, tudo muito discreto, sem exageros nos pequenos detalhes observados.

A querida invernada propõe inúmeras atividades para realizar-se, uma delas é necessário ato de muita coragem de encará-la, particularmente, amo caminhar logo cedo, sentir o ar fresquinho , geladinho, bom demais. O sol se despede todo charmosinho com a única certeza que vai embora, mas amanhã voltará fazendo-nos uma inexplicável surpresa, fico no anseio  para este novo reencontro.

Abraços Aquecedores;
Kayla!

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário