quinta-feira, 8 de julho de 2021

Incógnita Do Dia

 Mistérios & Segredos No Ar

O sigilo do entardecer gera privacidade.

Sempre fui uma pessoa que gostava de desvendar enigmas e adivinhar todas as charadas possíveis, quando tinha competições na escola, amava estar participando das atividades. Nunca me importei em vencer ou perder, tinha uma verdadeira paixão pelo jogo, chegava em casa feliz da vida, porque conseguia responder quase todas as perguntas e descobrir as incógnitas, não precisava ganhar troféu ou elogios... só queria atuar na brincadeira, já me deixava alegre e satisfeita.

Julho está surpreendente e bastante desafiador, muito mais que ano passado, este de certo modo parecia permitir saber todos os seus segredos, porém, desta vez, deseja algo bem mais que isso. Prestes a completar um mês do seu regresso, resolveu enfim fazer suspense o tempo inteiro, facilitar que é bom...tudo certo, tudo ok, como disse, adoro jogos de desvendar enigmas, quanto mais complicado seja, melhor. Não gosto de facilidades!

A tarde mais uma vez esbanja elegância, trás consigo algumas considerações finais sobre o friozinho de hoje,  que estenderá pela noite adentro, por sinal: ama fazer surpresinhas do jeitinho que adoro. Investigar novas pistas dos casos de inverno, não querendo ser modesta, mas já sendo... conseguirei achar as respostas. O que necessito agora é uma caneca com chocolate quente para ajudar-me com esta missão agradável e seguir adiante com o dever de casa.

Gosto de ficar atenta a tudo que observo, as novidades que surgem, o entardecer da minha estação favorita que presenteia-me a cada dia, com algo novo e tentador: "Que cada gota de orvalho seja uma nova aurora a renascer.

Abraços Acolhedores;
Kayla!

Pilar Mariosa Bastos

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário