terça-feira, 6 de julho de 2021

Sublime Momento

 A Elegância Do Ocaso

"Sempre tem um pôr do sol esperando para ser visto"
Caio Fernando Abreu

Existem várias formas de apreciar os momentos em que a vida nos proporciona e ao pararmos para observar atentamente, tudo que nos entristece desaparece em segundos, quando seduzidos a uma imagem linda diante de nós. É assim que me sinto, "provocada e enfeitiçada pelo belo" de tão... tão... original, me faltam palavras para descrevê-lo nas suas paginas, meus pensamentos buscam por meio de novas ideias, algumas palavras que possam justificar a revolução sentimental dentro de mim, confesso que, estou impressionada com tudo que vejo.

Era 17hs e 30min em que fui pega de surpresa, jamais imaginaria assistir um espetáculo daquele, fiquei a contemplar o sol  de despedir e estou fascinada  até agora, quanta leveza, quanto zelo, que presente maravilhoso recebi nesta tarde magnífica e esplendorosa, presenciá-la para mim foi... como posso dizer... presenciá-la para mim foi inesquecível, um aprendizado bastante especial e cheio de significado.

Após viver grandes emoções, retornei para o meu aconchego, sentei-me no sofá para contar a você todas as novidades, mas antes, fui preparar um delicioso café com leite bem quentinho, voltei para o meu amigo conforto (sofá), posicionei-me e dei início as minhas confissões e segredos, só não pensava que teria tanta, mais tanta dificuldade, não sabia por onde começar, pois estava e ainda estou muito comovida pela bênção recebida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário