sábado, 3 de julho de 2021

Apenas Um Registro

Colecionando Momentos

"Respire fundo e...Coragem"

Amigo Frio, faz muitos invernos que não temos um conversa sutil, saiba estou bastante feliz por este momento, tenho certeza, será bem proveitosa a nossa conversa e o pôr do sol, além de sua notável timidez está maravilhoso, aliás: "Há anos que não recordava dessa lembrança tão doce da minha vida", confesso estar surpresa com tudo isso, não esperava sentir outra vez essa sensação de quando era menina.

Ah...meu geladinho, jamais poderá imaginar a felicidade dentro de mim, reler aqueles diários antigos  fez lembrar de cada detalhe das fases de minha vida, agora percebo claramente minhas palavras no diário de nº 02 quando dizia que, escrever nossos momentos não nos permitirá esquecer de toda nossa infância e por isso disserto nessas páginas as minhas lembranças. Quem ler minhas memórias, descobrirá assim como eu, que a paixão por essa estação é muito antiga,  o quanto importante na minha vida se tornou, sendo assim: "Fui até a venda na quinta feira e comprei um caderninho simples para dar início as novas histórias, qual título coloquei? O Diário de Inverno de Kayla, o que achou? Eu Amei...

Estamos aqui conversando, revivendo pequeninos instantes da minha existência, mas veja, olhe bem para o horizonte, o sol está se pondo, deixando o entardecer encantador, creio que juntos viveremos um inverno muito especial e com muitas novidades para contar daqui por diante e surpresas agradáveis estão  apenas começando à aparecer, "tenho certeza que irei amar a nossa parceria".

Abraços  Aquecedores;
Kayla!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário