segunda-feira, 5 de julho de 2021

Apresentando-Me

Novamente e Com Algumas Ressalvas

"O Diário torna-se seu melhor amigo ao descobrirmos a tua melhor essência: A Confiança".

Querido Diário de Inverno, preparado para termos uma longa conversa? Adianto em primeiro lugar, as minhas sinceras desculpas, devia de imediato ter-me apresentando. Durante esses três dias, tenho emocionado muito, reencontrar os diários de minha infância, adolescência e juventude foi uma surpresa e tanta, admito que estou bastante comovida com minhas lembranças e falas de uma criança de 10 anos e a maturidade que tinha para manusear palavras tão sucintas, verdadeiras, com sinceridade de um adulto e ao terminar de ler, tenho perguntado com frequência: Por que perdi essa essência? Por onde anda este lado criança? Por onde anda essa menina que amava escrever suas histórias e lembranças para nunca esquecê-las?

Olá amigo de páginas, eu sou Kayla, é uma imensa satisfaçao estar retornando a escrever em suas lindas folhas tão confiáveis, acredito que nossa amizade e pareceria, jamais será  rompida, estaremos sempre juntos aonde quer que eu vá. Bom, há muitas coisas em mim que não modificaram, como por exemplo sou amante do frio e da elegância que nos apresenta, para mim, "o amor na minha concepção, sobrevive às amenidades do tempo o romantismo ganha ênfase", pois é a estação que nos permite ficar mais juntinhos/ abraçadinhos em nossos cobertores e travesseiros, chocolate quente, café com leite bem quentinho... como estou na pista: "Só me resta esse consolo, nada mais".

Visto que, tenho muito a dizer, buscarei uma forma de resumir o que desejo lhe contar sobre "Esta Kayla" que vos fala. Uma de minhas características acentuadas é a leveza, essa suavidade que proporciona na minha personalidade, no meu olhar, sou muito tranquila, serena e um misto de amor/paixão/sonhadora... a realidade está "Muito Presente" na minha vida, tenho os pés firmes no chão e não acredito em contos de fadas, porém, acredito no amor verdadeiro. Idealizar o homem perfeito nunca foi meu forte, mas creio  que um dia esbarrarei com alguém que corresponderá todas as minhas expectativas e sentimentos.

Abraços Acolhedores;
Kayla!

Pilar Mariosa Bastos   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário