quarta-feira, 16 de junho de 2021

O Dia D

 & A Nossa Despedida Também

Memorizar bons momentos não diminui a dor da despedida, mas, multiplica a saudade.

Compartilhar, dividir as boas lembranças que ficam registadas em nossas memórias, não significa que a partida seja um tantinho dolorida, afinal, tudo o que vivemos são recordações inesquecíveis para jamais esquecê-las e sim lembrar de cada uma delas nas escritas também, contá-las é uma maneira de reviver o que chamamos de inexplicável, pequeninos instantes que são capazes de nos emocionar não só nas despediddas, no adeus e sim em todas as ocasiões que nos foram proporcionadas.

Sinto uma leve brisa tocar meu rosto sereno, com aquele gostinho de saudade e partida. Lágrimas quentes caiem sob minha face e a comoção fica mais forte e solta no ar, olho ao redor de tudo, fotografo, eternizo, universalizo, perpetuo e não perco um só detalhe do que meus olhos capituram,  uma imagem linda, uma pintura jamais vista até então, um lugar abençoado, repleto de muito amor e carinho a oferecer, uma perfeição onde seus ensinamentos são os aprendizados em meio natureza valorizando o mais importante: O Silêncio.

Em cada capítulo dessa série, cada menina fazia apresentações da próxima hospede que viria para cá, infelizmente não farei apresentações e sim, agradecer em nome de cada uma delas que merecidamente estiveram por aqui e fizeram participações incríveis, aprenderam muito todas, cada uma com personalidade completamente diferente da outra, porem, sairam daqui melhores que entram, assim como eu, Sophia.

Imensamente agradeço a oportunidade de encerrar essa série magnifica, cheia de significados maravilhosos, ensinamentos precisos e aprendizagens transformadoras. No Tudo O Que Vivo, aprendi o que há de mais importante e belo dentro da gente, aprendi a dar valor, a cuidar, acreditar, aprendi a compartilhar momentos, a valorizar um diário e quão necessário se torna para nós meninas, moças, mulheres, ele nos ajuda a libertar-nos, não sermos submissas as prisões da solidão e da tristeza. 

Para mim, foi um prazer enorme estar aqui fazendo parte e encerrando um ciclo, este que virá com novas personagens para brilhantar o entardecer de cada um de nós, podem ter certeza de uma coisa: Amei compartilhar com todos vocês leitor e leitoras os instantes que me foram especiais.

Com Saudades Imensas e Afagos Amorosos;
Sophia!

Pilar Mariosa Bastos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário