terça-feira, 15 de junho de 2021

Está Chegando...

 E O Que Fica?


Palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia.
Cora Coralina

Simplesmente as coisas acontecem assim, alegria de poder chegar e viver bons momentos e uma pitadinha de saudade de tudo que vivi até agora. Sim, está chegando a hora, observo com regozijo toda minha evolução, o quanto cresci nesses dias  em que passei neste lugar tão abençoado, afirmo de coração aberto/bem apertadinho que amanhã será meu último dia na temporada Tudo O Que Vivo que me ensinou muitas coisas boas, de como importar mais com a gente mesmo, cuidar de nós, nos valorizar e amar em primeiro lugar e que somos capazes  de fazermos/ colocarmos os nossos ideais em prática.

Amigo diário, não repare muito nas minhas minuciosas palavras, estou completamente emocionada com tudo, tudo mesmo, até por saber que o amanhã se aproxima rapidamente e o que mais almejo neste momento, é agradecer, falar o quão grata estou de registar  lindas recordações que passei enquanto estava hospedada nessa casinha aconchegante,quantas experiências magnificas obtive, quantos aprendizados estou levando comigo. 

Vamos fazer um pequenino acordo? Me despeço em por aqui, porém amanhã escreverei o texto mais bonito, um texto em que ficará não só na minha memória, mas como no coração de todos, afinal, amanhã me despeço juntamente com a temporada que deixará saudades...

Com Afagos Amorosos;
Sophia!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário