segunda-feira, 7 de junho de 2021

Viva

 O Tempo é curto demais

À vida não peço muito; apenas o suficiente para ser feliz.
Frases Para Face

"Uma vida não basta ser vivida, ela precisa ser sonhada"(Mário Quintana). Inicio esta segunda feira, como uma frase que faz todo sentido, diz exatamente o que meus pensamentos apontam: Do que adianta vivê-la, se não é tão sonhada assim? Faz sentido? Não, meu querido amigo diário, não faz sentido...alguns temos que R-O-M-A-N-T-I-Z-A-R. acredite.

Hoje é meu 6º dia aqui no tudo o que vivo, confesso que, estou maravilhada, enamorada com tudo o que observo ao meu redor, viver/sentir intensamente esses meus dias, está sendo para mim Sophia, um aprendizado enorme. Aprimorar sempre foi meu lema... a cada minuto agrego na minha bagagem, uma roupagem nova para minha existência.

Amo viver os segundos do dia, tenho comigo inexplicável, faltariam palavras ao explaná-las. Jamais, jamais me permitir perder os minutos da vida, da existência, pra mim...é uma emoção que nos leva à se apaixonar por ela, loucamente apaixonada, como disse essa semana: "A paixão é um estágio que nos leva a conhecer o amor. Então, Viva!

Com Afagos Amorosos;
Sophia!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário