quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Florindo

Apenas  Florindo

Quando eu flor quando tu flores e ele flor nós flores seremos e o mundo florescerá. (Site Belas Mensagens)

"Quando o amor não for mais desculpa para que o percebas verdadeiramente, deixará de ser amor quando não mais senti-lo vivo dentro de ti e ao descobrir a mera importância que o faz, terás partido sem que notasse". Profundo isso...concorda comigo amigo de páginas? Ás vezes meditar um pouco faz bem o coração, este que anda apaixonado pelo fim de tarde e me inspira a escrever palavras tão afetuosas.

O poente por mais atraente ele seja, ofusca meus olhos com seu brilho intenso e sedutor, deixando-me alegre e feliz o meu ser, podendo sentir à luz aquecer meu rosto carinhosamente, a leveza me faz deparar a brisa, e junto a ela a magia com toda sua esperteza realiza os momentos mais inesquecíveis de uma tarde tão incrível.

Descubro em pouquíssimo tempo que há um sentimento florindo nestas folhas tão amadas, por essas linhas tão apaixonadas...o amor, este que reluz nas entrelinhas, no oculto mistério de todos os segredos guardados neste diário onde manuseio a verdade em cada página, sem citá-lo, sem dizer o teu nome. Reler minhas escritas, interpretá-las de fato permite-me observar e enxergar o quanto venho amadurecendo durante esses anos, aceitar mais/recusando menos compreendo melhor as fazes da vida.

Consentir viver nossos ciclos é proporcionarmos uma nova etapa, observamos que, o nosso desenvolvimento é lento, devagar, mas... o processo leva tempo, como plantar flores, estas que para ficarem bonitas e vistosas também necessitam de "tempo" para florir. E assim sou eu, com decorrer dos anos, vou adubando, regando para que possa florescer na época certa.

Menina Lys!

Pilar Mariosa Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário