sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Todo Amor

 Que Existe Em Mim

"Todo bom sentimento faz nascer um grande amor".

Jamais serei uma poeta de renome, pois não tenho o dom para versificar as minhas intensas paixões, estas que vem, estas que vão, outras que decidem partir e outras que sem ao menos te avisar resolvem ficar, para que a saudade não se acabe e o amor junto a paixão permaneçam para toda eternidade. 

Hoje à tarde surgiu completamente misteriosa, cheia de segredos, mas toda amorosa/carinhosa, deixando-me escolher as palavras mais fofas  e existentes no dicionário para descrevê-la com suavidade e leveza, pois, é isso que ela transmite desde a sua chegada. Calmaria, serenidade são ingredientes até o sol se pôr com todo seu requinte e maestria.

A semana por mais que almejemos sua estadia passa rápido demais, estamos em teu 13º dia do mês, já o inverno: "Está ficando cada mais frio", e meu entardecer ganhando formas diferenciadas conquistando meu terno e afetuoso coração, não vejo a hora de testemunhar o momento mais sublime do meu crepúsculo, esse pequeno instante que para mim é especial/único.

Esta formosidade, este ápice maravilhoso faz-me concluir o seguinte pensamento: " Todo amor verdadeiro nunca se acaba, ele apenas adormece para depois retornar...

Menina Lys

Nenhum comentário:

Postar um comentário