sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Manuela

A Portuguesinha Apaixonada


Um momento para jamais esquecer!


A felicidade explodiu dentro de mim, contagiando a todos ao meu redor, naquele dia, a minha vida mudou ao dar a minha resposta para a pergunta tão esperada: Manuela, quer se casar comigo? Ao olhar nos olhos de meu amado, em certeza absoluta eu dei o meu sim: Sim, respondo milhares e inúmeras vezes SIM, eu aceito casar-me contigo Ângelo.


Como esperei por este momento, meu amor, sabia tanto quanto eu, que este dia tinha que ser especial não só para mim, como também para ele e nossas famílias. O sonho desenhado por dois seres apaixonados, havia saído do papel de rascunho, para enfim se realizar, só posso disser: Foi maravilhoso, mais que perfeito. Aliás, tudo que é feito com amor e carinho, jamais sairá errado.


Um sonho mais que realizado, Ângelo, tornou tudo possível, cuidou de cada detalhe para que nada pudesse dar errado, fez exatamente conforme almejamos, planejou tudo em segredo, quis fazer para a sua amada e futura esposa uma grata surpresa. E na hora exata, soube escolher as mais belas palavras, sem ensaiar um discurso conforme a tradição familiar.


Não há palavras para expressar tamanha emoção em meu peito, coração é somente alegria, amor e realização, minha alma exalta felicidade, que sua transparência ressalta o brilho intenso de meu olhar, lágrimas rolavam em meu rosto, ao memorizar tudo o que foi feito para este dia tão magnífico. Agora sim, compreendo, aquele nervosismo que sentia, não podias me contar nada, segredou-me, guardou para si, não quisestes me contar para tão somente surpreender-me!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário