quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A Última Carta

A Espera de uma resposta

A sinceridade também faz parte do pacote de atitudes

 01 de novembro de 1985

Querido João de Barro,

Rabisco nestas linhas as breves palavras que gostaria de lhe dizer, pois, será a última carta que o enviarei. Acredito que, tenha falado um pouco de tudo, falei do meu interesse por você, um pouco de mim, escrevi pedindo perdão pelas minhas atitudes, palavras, não queria tê-lo assustado.

Mesmo assim, preferiu me ignorar, silenciar de tal forma que não compreendo o porque, desde então, peço novamente mil perdão, pela minha sinceridade que também faz parte do meu pacote de atitude. Como lhe disse coragem felizmente não me falta, com a graça de Deus a tenho de sobra. Finalizo esta última carta, com a esperança de poder receber, apenas uma resposta sua.

Com Amor, Flor de Lótus!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário