quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Para João de Barro

Flor de Lótus

 Minha atitude me fortalece a cada dia.

 21 de  Janeiro de 1985
 Querido João de Barro,

Inicio esta carta afirmando o que havia dito na primeira carta em que enviei-lhe. "cada palavra escrita jamais terá a mesma forma, pois, cada uma delas têm seu significado e assim, nunca serão iguais, muda-se o texto, porém o contexto sempre será o mesmo.

Faz exatamente uma semana que lhe escrevi, sei que não posso força-lo a responder-me, mas no fundo gostaria de uma posição sua... claro, entendo que tudo tem seu tempo, mas...algo me dizia para redigir novamente, acreditando piamente que, minha ousadia assustou-lhe um pouquinho, percebo em seu silêncio que não esperava essa atitude de minha parte.

Então, resolvi manusear com carinho neste papel em branco, pedindo-lhe imensamente perdão pela minha ousadia em questão. Como lhe disse na carta anterior, quando algo me interessa: " corro atrás mesmo que eu tenha, que ser sincera em minhas palavras, sou direta em tudo que falo e quando é preciso. 

João, caso eu tenha lhe deixado sem graça, envergonhado ou até sem jeito com minhas escritas, venho humilde pedir perdão, não sei qual foi a sua reação ao recebê-la, se fosse eu no seu lugar, ficaria lisonjeado por ter uma mulher de atitude, querendo lhe conhecer melhor como pessoa e pedindo permissão para conquistar seu coração aos poucos.

Querido João de Barro, me dê uma chance de poder saber um pouco mais sobre você, sua história. Vamos sair para conversar, trocar ideias, deixar as coisas acontecerem naturalmente como nos tempos antigos? Permita-me tentar?

Com Amor, Flor de Lótus.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário