sábado, 19 de janeiro de 2019

Antepenúltima Carta

Ao destinatário

 Desistir não faz parte da minha personalidade.


28 de maio de 1985
Querido João de Barro,

Renunciar, abdicar-me, deixar de lutar não combina com uma pessoa decidida e resolvida como eu. A cada dia que passa, a cada tempo que lhe dou, entendo melhor o porque de seu silêncio, e a ausência de suas respostas, acredito que não esteja assim tão interessado em conhecer-me, caso tivesse, não excitaria pegar um pedaço de papel e escrever algumas palavrinhas.

Corresponder-me não é tão difícil como parece, já que a vossa pessoa... está um tanto quanto interessado na minha, por que chegou aos meus ouvidos, que andou investigando a minha vida inteirinha, mesmo antes de começar manusear suas cartas, foi a partir daí que tive a ideia de mandar-lhes correspondência, mesmo morando na mesma cidade e trabalharmos perto um do outro.

Por certo, sei que citei nas três cartas, apesar de minha timidez, sou mulher de atitude e muita coração, então para redimir um pouco, tive uma outra ideia, a qual tenho certeza de que vai concordar: Que tal nos conhecermos melhor por carta? Quando sentirmos que estamos pronto para sairmos juntos, marcamos um encontro, o que acha da ideia?

Termino esta carta com expectativa, e uma certeza de que irás me responder com um belíssimo SIM, ficarei no aguardo pela sua resposta.
Com Amor, Flor de Lótus.

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário