quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como No Inverno

Pés & Mãos gelados

Um pré aquecimento para este frio? Chocolate bem quentinho...

Neste inverno tão duradouro, sinto-me um peixinho fora da lagoinha, trancada nesta casa sem ter muito o que fazer, meus pés e mãos estão completamente congelados, está um friozinho de causar arrepios, mexe com minhas emoções, necessito urgentemente de um chocolate quente para aquecer-me por dentro.


Nunca imaginei, ter de passar meus dias debaixo de um dois cobertores, modéstia a parte a preguiça ajuda muito, porém o que mais gostaria neste momento tão inoportuno, era de um dia de muito calor, amo temperaturas muito quente, fico por demais a vontade, se duvidar, muito feliz se for o caso. Porque, ninguém merece esconder tanto debaixo dessas roupas de inverno, já que é a vez dele, vamos nos aderir a moda e sofrer um pouquinho.

Indago-me na incerteza de não concordar em fazê-la, como também de não achar respostas precisas para a dúvida que carrego comigo, a pergunta é: Como pode existir pessoas que são loucas e apaixonadas pelo inverno? Não consigo compreender, essa veneração por ele, só porque nos trás charme e elegância? Não me compadeço com este amor, essa loucura, essa paixão, mas...tenho que concordar que está estação nos deixa mais elegantes.

O frio nos faz pecar, estou na lista dos 7 pecados capitais, a gula e a preguiça, estou encorajando-me para abrir a porta da geladeira e pegar alguma coisa pra comer, se eu o fizer, vem aquele ar congeladinho pra cima de mim, faço não, abro nada, pode ficar assim mesmo, me viro com uma outra coisa que não esteja dentro dela, tem muita alimento que não necessita estar congelado, farei sanduíches e um café com leite bem da hora....

Bom Inverno, bom Agosto! 
Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário