terça-feira, 1 de agosto de 2017

A Escolha de Olívia Salazar

O coração gritou mais alto

A culpa e os erros, nos fazem repensar em nossos atos.

Ao destino, tenho pressa de chegar, por lá ficaram pendências que necessito resolver, um assunto que jamais pensei voltar a falar um dia, porém, meu coração se senti culpado por toda essa história, será irão me perdoar pelo que os fiz passar? Será que Ele vai querer me escutar? Afinal, passaram-se sete anos, e eu estou retornando para esclarecer tudo que aconteceu.

Para muitos eramos um casal perfeito e felizes, nos admiravam, achavam que fomos feitos um para o outro e torciam para que ficássemos juntos, resumindo um pouco a extensão do meu desabafo: formavamos ali uma dupla muito querida, mais não sabia o que estava de fato acontecendo. Infelizmente, a estrada por eu passava, me fez tomar outro rumo, fazer novas escolhas em relação a minha própria felicidade.

Terça-feira, 15 de novembro de 2011, tudo pronto para o nosso casamento, faltava algumas horas somente para o tão esperado momento, mas, resolvi entornar o caldo, não pensei nas consequencias, nas feridas e na vergonha que fiz Levi Santarém passar, naquele dia pensava em viver com meu grande amor Daniel Rosemberg, e fiz exatamente isso, segui em frente com minha nova vida.

Mudei completamente o roteiro, por mais, que eu fosse apaixonada por Levi, faria do mesmo jeito, com uma pequena diferença: terminaria o noivado, três meses antes do casamento se realizar, explicaria os motivos que me levou a tudo, o porque, abriria mão de nossa história. A minha pequena dúvida é, como escolher as palavras certas para conta toda a verdade? Como olhar nos olhos daquele que abandonei no altar, e dizer me perdoa, pois não vou me casar contigo, pois me apaixonei por outro homem?

Hoje, moro em Portugal, casei-me com o amor de minha vida Daniel, temos uma linda família, e vivemos muito felizes, posso garantir que não me arrependo pelo que fiz, pelas minhas escolhas, mais, meu coração ainda senti culpa por ter magoado profundamente o coração daquele que me amou um dia...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário