segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Amigo Travesseiro

Posso desabafar-me com vós?


O amor é uma palavra forte e doce que vive nos corações dos verdadeiros amantes. Janaína Gimenez Roja

Meu eterno amigo, sei que o alugo nos momentos mais entediosos de minha vida, pois acredite, és o único que me oferece teu ombro para que eu possa desabafar-me e chorar meus prantos. Queria em um determinado momento, entender as razões que me prosto a sofrer tanto por amor, sendo que, descobri a pouco tempo que é pra valer.

Seria tardio demais, perceber que a saudade está fazendo parte dos meus ternos dias?Seria tardio demais, ou ainda a tempo de admitir a verdade? Como gostaria de um discernimento para decidir ou medir os pensamentos que invadem o meu jeitoso coração, este por sua vez és teimoso como sua dona...

Quanto mais tente esquecê-lo, por mais que eu tente fingir que não está acontecendo comigo, desejo no fundo de minh'alma, entender as razões, pelo qual me leva em sua direção. O intruso amor, sabendo que não és rejeitado e sim correspondido, decidiu hospedar-se dentro de mim em tempo indeterminado, simplesmente, não sei o que fazer, o jeito: é aceitá-lo de uma vez.

Ah... essa suave nostalgia, que sois leve como uma pluma... os lugares por onde passo, trás de volta aquele sorriso que é capaz de reavivar todas as cores do jardim, permitindo lembrar-me desse mocinho encantador que conquistou meu coração teimoso, sendo assim, me vejo novamente repetindo as mesmas perguntas que o fiz:

Seria tardio demais, perceber que a saudade está fazendo parte dos meus ternos dias? Seria tardio demais, para retomar a nossa história ou ainda está em tempo de reviver esse amor?

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário