terça-feira, 22 de agosto de 2017

Respiro da Paixão

O despertar da gratidão


Um amor ali, um agradecimento aqui, um respiro acolá, e um pinguinho de felicidade na alma.

Ah... essa paixão! Esse sentimento que queima o coração e, faz-me reviver a esperança, com apenas um pinguinho depositado em mim, despertou-me toda gratidão ao sentir a felicidade preenchendo meus pequenos dias, ao fazer a descoberta do meu engano. Ah...como respiro aliviada, por saber que ainda existe.

Assim, quando amanhece o dia, agradeço humildemente a Deus, por mais um dia de vida, por ter a chance de testemunhar os mais belos fenômenos, desta linda natureza, vivenciando uma nova etapa, um recomeço pelo qual decidi lutar por ele. Compadeço-me inteiramente com o meu aprendizado, principalmente o número dos dez mandamentos: Amai-vos uns aos outros, para mim é o mais belo de todos.

Gratidão, quanta gratidão que há dentro da gente, além do amor, a gratidão é um dos sentimentos mais profundos que existe em nós, e faz tão bem. Como é bom, sentir a sensação de ser liberta, de poder expressar essa alegria que estava contida, e agora contagia a todos que estão ao meu redor, e aqueles que igual a mim acreditaram no pinguinho da esperança de cada amanhecer!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário