quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A Decepção de Miguel

E o julgamento sem necessidade


Vivo na esperança que esse dia termine, mas que posso fazer? Tentar mudar para o melhor.

Os instantes de meus dias, faz-me perceber o quão importo com as falácias das pessoas, o que elas dizem ou pensam ao meu respeito. Analiso com atenção tudo o que me foi dito até o momento e confesso: jamais esperava tais resultados, mas.. infelizmente não somos capazes de transmitir o que somos por dentro, só enxergam aqueles que tem um coração puro.

Compadeço-me da minha triste realidade, a má compreensão de minha sabedoria que herdei da inteligência adquirida, assim como, o dom da palavra me foi dada. Para muitos, sou um cara muito arrogante, não tenho educação alguma e nem um pouco compreensivo por saber demais."Apenas aparento ser dessa forma, por gostar de compartilhar as minhas grandes conquistas."

Enfrento a cada momento, um julgamento precipitado no qual as pessoas acreditam que mereço passar, estão me ajudando de fato a olhar mais para mim, e rever os pontos o qual terei de mudar aos poucos, afinal, reflito todas as possibilidades para que eu possa começar o meu processo de mudança. Quando começamos a incomodar de alguma forma, ou, porque somos muitos capacitados para o que viemos fazer aqui na terra.

Impossível seria não dizer, que não ligo para as palavras que me são dirigidas, pois machuca mesmo não dando muita "importância", impossível seria não enxergar o quanto necessito aceitar o tal julgamento, pois, caso disser que: Eu sou assim e nunca irei ser de outra forma, impossível seria falar que não me faz falta escutar nenhum conselho, impossível seria não aceitar a realidade que me foi imposta, impossível seria não desejar ser uma melhor pessoa a cada instante.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário