quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mais Uma Vez Te Chamo


Minha Fada Madrinha do Amor


Não espalhe a sua felicidade, neste mundo há muita gente invejosa...


Boa noite, Querida Fada Madrinha! Mais uma vez, clamo por sua nobre presença, como é bom reencontrá-la novamente, depois de um longo período sem conversamos, tão pouco busco os seu maravilhosos conselhos que só vós sabes dar. Não imaginas, o quão faz falta, quantas saudades suas eu sinto, porém, estou aqui, necessito de suas palavras.

Tu me conheces profundamente, quem realmente sou, o que preciso ouvir ou necessito falar, conhece toda minha história, e mesmo tão distante, meus pensamentos voam até a vossa presença, chamando-te, clamando-te, pois estou em apuros, me afogo em uma paixão, a qual percebi que este sentimento agora é pra valer. Ele tem tudo haver comigo, tem os mesmos gostos, e sonha os meus sonhos que eu.

Jamais pensei em me apaixonar por alguém, como também, nunca neguei as possibilidades de conhecer uma nova pessoa. Acredito, que por descobrir esse amor tão recente, esteja fazendo alguma besteirinha, tudo que mais desejo até então, é estar em seus braços, mas algo muito estranho me faz voltar a atrás e assim: " ele vai se afastando aos poucos".

Madrinha querida, me ajude, permita-me conquistar esse coração que só deseja fazer parte do mesmo sentimento? Ajuda-me a conquistar esse mocinho, que sem querer e de propósito apareceu em minha vida? Dê-me permissão para viver esse amor ao lado daquele que me escolheu para ser sua!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário