quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Daquela Maneira...

Entre Agitos  & Remansos

Estou segura em meus passos.

Sim! Resguardada estou em meus pensamentos e movimentos! Enquanto muitos estão indo a todo vapor, sigo voltando na calmaria que o silêncio me reveste e transparecer quietude e repousar na serenidade o coração, este que vivifica suas melhores ápices da vida, bem como a paz/alegria, jamais sentiu tamanha tristeza, dor ou decepção, a leveza que mora dentro dele. "Deve ao bom senso de parar o relacionamento na hora certa", talvez por saber a enorme proporção poderia causar futuramente.

Nunca ouse dizer: "Desta água não beberei ou vangloriarei minhas conquistas". Acredito que, um dia, o destino nos pregará peças (o pagar para ver sai caro), agora me diga, quem nunca sofreu por amor? Será que está isento à quaisquer tipo de frustração amorosa? Em meus relacionamentos sempre foram mar de flores de paixões, nunca secaram suas fontes.

"Enquanto todos estão a vapor para secar à fonte da paixão"...Eu sigo seguramente voltando em minha calmaria que o silêncio me reveste e o coração prepara-me pra viver um verão dos sonhos...

Doces Beijos Veraneios;

Francine!

Pilar Mariosa Bastos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário