quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Mimosa Flor

Só Os Olhos Veem

Os zelosos cuidados são permitidos para aqueles que tem pureza em teu coração.

Boa tarde, meu querido companheiro de todas as horas, como tem passado nessas últimos segundos de descanso? Repousaste bastante? Tenho absoluta certeza que sim, pois necessito esteja bem, para contar-te uma de minhas doces lembranças, estas que adoro rememorar em suas lindas páginas, a cada palavra alinhavada nestas linhas, outorgo o reviver de todas elas sem cair no esquecimento.

Certo vez, num dia desse qualquer, muito longe poderia dizer, unicamente existenciado nos arquivos memoriais de Francine (a pessoa que vos escreve), uma recordação faz suspirar a pequenina alma por evidenciar os melhores afetos que trazem a leveza e o frescor do momento pra lá de especial/incrível, aquele pequeno detalhe que nos faz sorrir sem pedir nada em troca, quando surge na tua frente... era tão mimosa/delicada, repleta de carinho, amor e zelo, mas...tão pequenina ela era...que ao mirar a Preciosa, meus olhos lacrimejaram, deixando-me emocionada.

Hoje, esta meiguice, este ser maravilhosa cresceu, floriu, chama atenção de todos aqueles que passam por Ela, para somente apreciar esta formosa Flor que encanta quem quer que seja...

Doces Beijos Veraneios;

Francine!

Pilar Mariosa Bastos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário