sábado, 1 de janeiro de 2022

Naquele Dia


Encantadoras Surpresas Acontecem

As recordações por si só amam nos pegar desprevenidas.


Bom dia, as admirações e espaventos apontam  com inúmeras  e imagináveis  sobressaltos  nesta manhã, percebo claramente  o quão vistosas estão, pois despertamos para testemunharmos novos acontecimentos e histórias para um dia contarmos/ou escrevermos, assim para lembrarmos num futuro próximo.

O calor de certa forma afronta-me com coragem, gosto desse desafio que nos propõe à cada dia, uma delas é reviver lindas memórias, afagos singelos/amores de um fim de tarde inesquecíveis, instantes como estes, não apenas devem ser revividos em palavras, mas como nunca apagados em nossas reminiscências de vida anterior, alias, "são nossas historietas", necessitam estarem sempre vivas dentro de nós.

Recordo-me como se fosse hoje, era 17:50 quando resolvi sair um pouco para caminhar, respirar ar puro, ficar em casa com um presente abençoado como este, seria no mínimo loucura de minha parte, adoro registrar através do meu olhar tudo aquilo que me é fabuloso, confesso: "Estava uma tarde esplêndida"...
 
Emocionada e surpreendida com a paisagem linda em minha frente, comecei a refletir sobre esta ápice que mexeu comigo completamente, tocou minha alma fortemente, até as flores estavam dessemelhantes as anteriores, realmente um dia bastante especial.  Naquele dia, pude presenciar um dos mais belos poentes, jamais visto por alguém... aquele incrível presente para nunca ser esquecido.

Doces beijos veraneios;

Francine!

Pilar Mariosa Bastos

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário