segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A Verdade Seja Dita

 Mas &m Poucas Palavras

A exatidão quando dita na medida certa a sua sinceridade é vista como bons olhos.

Preso acima de tudo não apenas o caráter, mas especialmente, as qualidades em que esta nobre grandeza nos acarreta. Arrisca-se aquele que imagina há a possibilidade de controlar uma situação indigestiva, porém tão manjada aos olhos dos mais experientes. Yarin... minhas sinceras prolfaças (para quem não sabe, esta palavra significa: felicidades, parabém, cumprimentos, saudações, congratulações e felicitações, como também elogios), confesso que, anda refletindo muito sobre todas as temáticas do dia a dia, belíssimo pensamento. Aplausos por favor, esforcei-me muito para chegar uma breve conclusão!

Há quem diga que os melhores dias vem depois de uma tempestade, não tem porque ser enganosa, se de fato mentiram ao falar sobre isso, as letras apenas fizeram o seu papel na escrita, no meu pensar, não existe possibilidade ou vírgula desta frase ser uma pataratice neste assunto, apenas sua fidedigna sendo exposta de uma maneira mais explicita e clara na tua epígrafe repleta de efeitos, com capacidade de abrir os olhos de forma bastante assertiva.

Uma semana se passou/ já estamos praticamente finalizando outra, daqui a pouco estamos em dezembro e junto com ele o natal e ano novo/muitas coisas se transformam diante da gente, até mesmo o entardecer que sofrem inovações conforme o clima. Falar não é meu forte, mas uso de ofício para algumas tarefas solidárias como aconselhar caso me procurem, opinar em alguns assuntos importantes, ressaltar alguma coisa significativa/momentosa que vejo por aí, no mais, prefiro confidenciar meus segredos e reflexões ao meu amigo fiel que tens de mim a absoluta confiança/segurança no que manuseio em suas folhas, Gratidão Eterna!

Yarin!

Pilar Mariosa Bastos


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário