terça-feira, 2 de novembro de 2021

Evening Special

 Particularmente Objetiva

O fim não justifica os meios, mas...intenciona-nos novos propósitos.

Um dia disseram-me: "Aquele que tem o coração puro tem capacidade de enxergar a simplicidade como um todo", por certo ao citar essa frase, percebeu em mim o que ninguém mais descobriria com tanta altivez e magnanimidade como aconteceu em poucos minutos, nunca ousaram observar-me tanto, a ponto de adivinhar uma das minhas qualidades acessíveis. "Confesso estar um tantinho surpresa ou quem sabe assombrosa o suficiente com diversas novidades surgindo em menos de um segundo?"

O ocaso simplesmente tem o dom de humilhar-me ao revê-lo lindo, glamoroso e elegante, o seu apontamento me surpreendeu de uma certa forma, que não consegui naquele instante descrever com perspicaz tudo aquilo que estava sentido e vendo, afirmo que não esperava tão cedo assim... talvez amigo diário, seja exatamente isso, outorgar um encantamento sobre mim, através de seu belíssimo charme fisgou completamente meu coração.

Vejo as zelosas paisagens como um atrativo especial, peças importantes para manuseá-las com atenção para não cometer enganos ao escolher palavras assertivas, delineando-as em minhas linhas confiáveis que adoro por demais, sobre o meu entardecer. Amo a calmaria da qual me proporciona neste fim de tarde prazeroso que fascina loucamente meus ternos olhos.

Doce Abraço;
Iane! 

Pilar Mariosa Bastos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário