Um dia de Bênçãos e Graças
Os dias neutros permanecem, mas a alegria é imensa.
O que irei dizer, pode ser similar aos anteriores entardecer, bastante repetitivo até, mas não abrirei mão de ter a chance de registrar nessas páginas, o meu pensamento/meu clichê: Amo os dias ensolarados, porém, os dias chuvosos tem teu gloriosos momentos cheios de charme pelo qual também sou apaixonada. Para mim, esses instantes prolongados são Bênçãos e Graças recebidas, levando o que não vale apena ficar e deixando as coisas boas e suficientes pra nossa vivência.
Pois é, amado diário nem tudo na vida é sorte, são designíos celestiais nos avisando que um temporal cairá no início desta noitinha, só não nos contou, se iria estender no ocaso de hoje, que por sinal está mais sério que os dias anteriores, e ao que se assemelha e as pistas percebidas desde ontem, não será um ou dois poentes e sim quase que uma semana inteira.
O frescor da ápice marca à tarde de agora, seus indícios provocam curiosidades acentuadas desejando vivificar os segredos rajados da chuva, esta que jamais teve seu breve descanso, continua em queda livre desde as 19:45 da noite, que me faz refletir que teremos sua notável companhia por um tempinho, posso estar enganada, mas é o que "parece ser."
Esse cheiro de terra molhada outorga-me ficar antenada em tudo que observo, mas os pequenas flores, agradecem pelo presente mandado dos céus, pois estão as revigorando/fortalecendo cada vez mais a sua fotossíntese e, isto quer dizer: Vem novas cores por aí...estou certa ou errada? Vamos aguardar os próximos momentos.
Yarin!
Pilar Mariosa Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário