sábado, 6 de novembro de 2021

O Tocar Da Alma

 O Requinte do Ser

O delicado chegar do remanso.

Apesar de vivenciar dia após dia, atrevo alinhavar nestas páginas uma pequena impressão que tive na parte da manhã e ainda continua pela tarde toda: "o plantão do mutismo permanece um tanto diferente das outras semanas anteriores, dificultando e ocultando, como se não quisesse que não adivinhemos seus planos para o fim do dia, tampouco nos contar seus segredos, desta vez, um mistério paira no ar... outorgando-me ficar no meu silêncio e respeitando o tempo e esperar.

Enquanto os assombros escrevem suas histórias na metade do entardecer, as prosas darão continuidade ao romantismo, tento de alguma forma disfarças as evidências nas estrelinhas do meu melhor amigo, mas o escondido insisti em se destacar na primeira página   e na décima segunda linha das minhas adoráveis folhas amigas, por mais que me esforce, o adocicado instante mostra-me que sou mais transparente e não uma misteriosa...não está errado não, jamais consegui encobrir meus sentimentos.

Sonegá-lo, esta sendo completamente impossível, cada palavra ressaltada revela-se a simplicidade das frases escritas com carinho, a pureza do coração sobressai no pequeno sorriso que contagia os dias mais singelos. Calmaria, remanso, tranquilidade e serenidade são componentes essenciais para respirar leve e suave da alma...
Enquanto ao plantão do mutismo? Aguardemos, por que the love is this.

Doces Abraços;
Iane!

Pilar Mariosa Bastos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário