As Sutilezas da Natureza
O sentimento não está apenas nos gestos e olhares e sim de como vivemos.
A conquista é um ato pelo qual lutamos para realizá-lo. Delicadeza e tenuidade é o que venho testemunhando ao longo dos meus dias, outorgando-me a mais sincera e admirável paz dentro de meu coração, sua suavidade leva-me a sentir uma calmaria sem fim, apontando os melhores momentos já vividos durante a tarde inteira, fazendo milhares descobertas em menos de um segundo.
Uma paixão? Sim tenho e minha resposta será bem simples e inspiradora possível, não vejo motivos para querer escondê-lo: "O meu poente", este que representa tudo aquilo que desejo viver nas minhas pequeninas ápices, o verdadeiro exemplar dos meus doces sonhos do futuro próximo, é o ar puro da alma, o sorriso do riso mais sincero, do olhar mais afetuoso que possa reportar até a mim. O perfume delicado que aquece o ser, transmitindo aquela tranquilidade que tanto necessito sentir, sua presença é o respirar mais suave/leve/refrescante em que o coração possa receber por segundos...
A paixão por ser árdua, tem o teu lado simples de viver, talvez o mais bonito e sutil para os olhos, a cumplicidade mais verdadeira de todos os sentimentos.
Doces Abraços;
Iane!
Pilar Mariosa Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário