quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Enamorando Silêncio

 O Lírico Poético do Coração

Sem mais delongas, extenso e forte, o mais existente dentro de mim...

Para que tantas justificativas para um afeto, se podemos apenas vivê-lo? As respostas simplesmente aparecem quando menos esperamos, mas...isto somente acontece ao consentimos este novo começo em nossas vidas. A eclosão mais benéfica e majestosa, bondosa e caridosa que o sossego nos transmite enquanto o pôr do sol se despede de nós, nasce dentro de mim uma sensibilidade sem fim, que não consigo descrever, falta-me palavras para esta ápice.

Porventura, o romantismo do entardecer venha reavivar uma imensa vontade de compor novas poesias falando sobre histórias de amor proibido como  Romeu e Julieta, dois jovens apaixonados e que se amam de verdade, não importando com a rivalidade suas famílias, um poema de amor que pudesse tocar magicamente os corações de todos amoriscados.

Inspirações não me faltam para escrever meus amados versos nestas páginas tão amigas, onde guardo minhas belas criações afetuosas, assim como os meus segredos e confissões, páginas estas que me conhecem de cor e salteado como ninguém mais, estes que jamais serão contados ou revelados a alguém...pois sua lealdade para comigo é sua maior qualidade.

O que penso sobre este nobre sentimento? Não sei se conseguirei explicar ou responder a altura desta pergunta tão simplória, mas tentarei atribui-la da melhor maneira possível. Às vezes, o amor possa ser traiçoeiro, às vezes verdadeiro a ponto de nos fazer/outorgar coisas impensadas, abrindo mão de um conforto ou cometer loucuras de amor as quais imaginaríamos fazer: "Aquelas surpresinhas para conquistar o coração, compreende? Será que respondi à altura da pergunta feita? Espero que sim."

Doces Abraços;
Iane!
Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário