segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Através do Meu Olhar

 Panoramas Fascinantes

Um pitoresco envolvente, porém, arrebatador.

Meu Caro Caderno Amigo, confesso ainda estar aturdida com tanta informação que tenho absorvido esses dias, são muitas qualidades em um único lugar, porém, os horizontes gravados em meus arquivos memoriais, podendo assim chamá-los, digo que, se pudesse apelidá-lo seria: Justo Celestial, perfeição a perfeição = Irrepreensível Modelar, gostou da combinação? Tenho certeza que sim.

Inolvidáveis semanas ainda está para chegar, mas estas que presencio conseguiu de fato deixar-me enlouquecida com o seu notável existir, e com humildade busco por palavras novas em meu vocabulário, aquela que teria capacidade de traduzir os sentimentos dentro de mim brotados. Incrível, mesmo que desejasse encontra-las, abro meu coração para dizer com toda franqueza do ser, não  há uma para substituí-la a sua altura nesse momento.

Benquisto e Apreciado Diário, por agora não há o que dizer. O que tem de ser feito neste instante é degustar ao máximo todas Elas. Confie em mim registrarei e gravarei, assim rememorarei com amor os cenários, campos, horizontes por onde eu passar, as titularei como as mais lindas recordações vistas no verão passado ( O Inesquecível) , estação esta que sabe como quaisquer outra proporcionar-nos a minucioso e pequenino detalhe, uma forte emoção  que mexeu profundamente em todo meu cerne.

Doces Beijos Veraneios;

Francine!

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário