terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Sentimentos Noturno

A Escura Noite do Meu Ser

As grandes paixões surgem  através da chona.

         O tempo encarrega-se de passar ligeiramente para o retorno em tal intensidade da amiga Blecaute, é assim que a chamo carinhosamente pois temos muito em comum e uma vivência única e repleta de expressividade, segredos, como também cumplicidade, não que admire a luz do dia, mas tenho certa preferência pelo azul marinho escuro da Blec, seus mistérios simplesmente fascina-me.

Assim como as longas manhãs, igualmente as pequeninas tardes,  à noite tem suas surpresas bastantes vigorosas que tem capacidade de fazer o meu coração bater fortemente, seus truques e façanhas de tão surpreendentes permitem o queixo cair de maneira inquestionável, tento na minha humildade, na audaciosa personalidade pertencente a mim, a inteligência de poder adivinhar  quais artimanhas usadas para esta mágica elegância.

            Por mais curta e calorosa que ela seja no verão, sua tamanha astúcia de me convidar para jogar o jogo de enigmas, ousa afrontar-me e mostra decidida a não facilitar para meu lado, sendo assim amigo diário, atrevo-me a confessar nestas páginas o quão louca e apaixonada pela noite eu sou, Ela me desafia viver momentos incríveis e aos poucos descobrindo as numerosas estrelas deste céu azul marinho escuro.

Carecidamente, Greta!

Pilar M.Bastos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário