sábado, 5 de fevereiro de 2022

Só Um Pouquinho

Necessito Falar

"A vida não surge como desejamos, tampouco as palavras".

Saudações Querido Diário

    Os pretextos para mim são meras desculpas arranjadas para formalizar pequenos contextos onde a interpretação venham ser  compreendidas de maneiras errôneas,  completamente fora da sua textualidade produzida, sabes meu amigo de páginas, ando muito cansada, estou vivendo dias agitados, passos pra lá e pra cá, sem tempo para respirar direito. Dias Exaustivos, mas que valem a pena.

Semanas anteriores escrevi alguns assuntos ressaltando temas pelos quais amo dissertar, falei do calor, da amenidade do tempo, da proteção materna da Coruja para com seus lindos filhotes, dos meus sentimentos noturnos, das emoções a flor da pele,  da ansiedade, tanto faz... e compartilhei neste espaço lindo sobre a chegada de Manolo. Muito bem, tudo isso faz parte das minhas noites quentes, são histórias de minha vida as quais só vivo imensas alegrias e bênçãos até hoje.

            Ao reler algumas escritas dos passados dias anteriores, não vi nada demais até então, apenas abri meu coração, ilustrei algumas páginas eu sei, até ficou parecendo um diário de um adolescente, tudo bem, esta fase irá passar, quando fico na expectativa o nervosismo toma conta de todo meu ser permitindo-me fazer certas coisas fora do comum citados acima agora pouco, até que ficou gracioso, bonitinho... fala a verdade. Agora me ouça, "tenho um segredinho a confiar-te, guarde-o por favor".

Sabemos que a noite de verão é curta e a madurada longa por demais, estendendo até o nascer da aurora, é neste horário que meu amor chegará no porto, sendo assim, teremos que descansar na companhia das estrelas , pois dentro de algumas horas estarei indo encontrar a pessoa mais importante da minha vida...

Carecidamente;
Greta!

Pilar M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário