quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Tanto Faz

 Como 1 Tantinho Assim...

As preferência são singularmente particulares ou peculiares...

Saudações, Amigo Diário!
Listo para aguentar todos as minhas indagações, caso venha fazer metade delas na noite de hoje? Vou logo avisando que não estou para conversinhas paralelas, mas...posso até o final da página, metade dela talvez, fazer uma brincadeirinha ali ou aqui, pelo que percebo em mim, passarei longe disso, meus pensamentos levam-me a refletir os ocultos da minha amiga Blecaute (Noite), esta que ás vezes me deixa tonta de tanto pensar.

Como prefere suas noites? Longas, curtas ou quase emendando com o dia ou para você tanto faz, por que são historinhas contadas por mim com relatos verídicos em cada linha de suas páginas?  Ultimamente, tenho feito observações de tudo, até mesmo as peculiaridades que me são oferecidas pela natureza, que através de sua enorme esperteza sabe exatamente aguçar tais curiosidade dentro do limite permitido.

        Assisto atentamente os pequenos e simples detalhes que me foram apresentadas neste fim de noite, confesso que sua candura e humildade de mostrar um carinho especial onde os contextos propriamente ditos surgem como Elementos Misteriosos Diferenciados , só que para mim, não é tão igual assim... compreende? Ainda não? Te explico de uma maneira mais fácil.

Entre uma xícara de café bem quentinho e/ou um suco de laranja geladinho para inspirar-me... eu escolho: Tanto faz, mas se for para eleger meu preferido, gosto mais da noite emendando com o dia, os detalhes são mais ricos e repletos de surpresas.

Carecidamente, Greta!

Pilar.M.Bastos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário