sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Surpresinhas

Emoções A Flor da Pele

"Entre a emoção e alegria, a espera nos faz fortalecer o amor".

Por certo muitas coisas mudaram depois de receber o telegrama de Manolo, o aviso de que ele estaria retornando dentro de 3 dias mexeu com todo meu interior, trazendo de volta certos sentimentos de quando nos encontramos pela primeira vez, quais são Eles? Vou lhes contar agora, preste atenção, quando enamorar-se poderá identificá-los facilmente:                               
1. O Nervosismo toma conta do nosso ser,
2. As mão não param de suar frio,
3. As pernas bambeiam e tremem como bambu,
4. Ansiedade nos invade completamente,
5. Queremos tudo na mais perfeição possível
6. E que tudo esteja no controle.

A última opção nos deixa subindo pelas paredes, queremos tudo certinho, que esteja perfeito para quando o amor chegar, afinal, está vindo de muito longe para ver-me e tem que estar bastante aconchegante com tudo que ele gosta e com toda essa movimentação, percebi algumas mudanças no clima.

Acredito que o tempo deu uma  amenizada, pois, semana passada estava fazendo um calor enorme, aquela quentura que ninguém estava aguentando, agora uma chuvinha nos faz uma visita, justo na semana da minha paixão voltar para casa, uma benção que veio dos céus, em falar nele, viu como está um primor depois desse aguaceiro? As estrelas estão mais brilhantes que noite passada, a lua então....

Enquanto meu amado não vem, tento acalmar meu coração ocioso de sensações e comoções olhando uma imagem bem chamativa e maternal, ao mirar para minha árvore favorita, vi uma coruja com dois filhotinhos dormindo debaixo de suas asas feito dois anjinhos protegidos por sua amada mãe.

Amor e Sabedoria juntas numa só imagem!
Carecidamente, Greta;

Pilar Mariosa Bastos da Silva.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário