quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

El Dueño De Mi Corazón

 y Mi Único Amor

El  amor es verdadeiro, inesquecible y único.

        Querido Diário, minha alma explota de alegria y felicidad, ya recebido excelente notícia, pero antes de contarles, quiero compartiles una pequeña historia de muchas dificuldad, más...tiene su final feliz que dura 3 años e media. Hoy deseo hablar del aquell qué conquistó mi corazón, mi vida, mi pasion y amor, una persona muy especial, el pajera por toda la eternidad.

Há exatos três anos conheci um mocinho bastante insistente, que ama desafios dificultosos que possam a levar a conquistar seu troféu (Meu Coração), foram muitas complicações, lutas, e em cada fase ELE passava com vigor/dignidade, derrotando-me com sua inteligência, sabedoria, como também simplicidade e humildade o que mais prezo, levo em conta numa pessoa, pois na minha opinião os amores sobrevivem quaisquer obstáculos e as várias estações do ano, inúmeras noites sendo elas longas ou curtas, permitindo a fervura do nosso sangue, pulsações fortes no peito que tem capacidade de vencer qualquer caldeirão/temperatura máxima do clima.

A noite de verão proporciona as mais lindas e hermosas recordações, principalmente quando recebemos um telegrama com a seguinte informação: " Meu amor dentro de 3 dias estarei retornando para casa, espero ansioso para vê-la". Ao lê-la fui no céu e voltei depois 20 minutos fora do ar, mis ojos brilhavam intensamente ofuscando as cores mais maravilhosas e existentes no jardim e para quem ainda não sabe esta estação nos permite viver amores de verão, alguns aventureiros e passageiros, outros que vem especialmente para ficar, mas depende muito, em nosso caso por exemplo ainda continua de pé, gosto da forma de como cresce e amadurece a cada dia.

Calma amiguinho de páginas, já vou lhe contar qual o nome do meu amor, Ele se chama Manolo, um rapaz que adora enfrentar novos desafios, obstáculos difíceis pela frente, simpático/adorável, inteligente e sábio, muito trabalhador/esforçado também, ás vezes me pego pensando o quão sortudo sou por tê-lo encontrado e outorgado sua permanência junto a minha existência.

Passaram-se 3 verões e a nossa história continua intacta, permanente, viva, nossos sentimentos crescem minuto por minuto sem importar com a distância, pois sabemos que lá no fundo que, a paixão não se apaga e tão pouco o amor enfraquece quando ambos são verdadeiros.

Carecidamente, Greta!

Pilar. M.Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário