sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Felicidade Sem Fim

 Que Seja Longa e Duradoura

Felicidade é saber vivê-la imensamente.

Meu Querido Amigo de Páginas,

A filosofia nunca foi meu forte e tenho absoluta certeza de que não mudarei de ideia em relação a isso, assim como também, questioná-la jamais o farei até porque, compreendê-la seria um tantinho complicado para os meus neurônios,  porém, só há um ponto em específico que concordamos veemência: "A Felicidade", palavra esta que me acompanha alguns anos na verdade e posso afirmar que, " Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho" (Thich Nhat Hanh).

        O fim de semana foi calmo tranquilo ao lado do meu amor, do meu futuro marido, isso mesmo amiguxo lindo, foi exatamente isso que leu--->Meu Futuro Marido, simplificando-> Fui pedida em casamento, são tantas as novidades para contar-te e uma decisão já tomada eu respondi um lindíssimo Siiiiiiiimmmm, simplesmente estou explodindo, saltitando de felicidade por dentro, quer saber de mais uma novidade inédita? Já marcamos a data do nosso casamento no civil, apenas para alguns amigos e familiares.

Meu querido diário, você sabe o quão importante que cada detalhe deste dia tão sonhado seja impecável, me conheces profundamente, sabes que almejo que tudo aconteça como na mais santa perfeição, tudo ocorra bem, mas para isso, terei de me ausentar até amanhã a noite, regressarei logo pela madrugada, caso não aconteça de voltar, não se decepcione, estarei colecionando muitas novidades para confidenciar-te todas as mais belas miudezas.

Carecidamente, Greta!

Pilar M.Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário