quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ele Voltou

 Mi vida, Amor, Pasión

Lo que importa ahora es vivir para recordar.

Buenas Noches, Mi Mejor Amigo!

        Tento de alguma forma buscar as mais significativas palavras para descrever meus sentimentos e a alegria que sinto em meu peito, posso escrever algumas delas, pois são imensamente infinitas não caberia apenas numa pagina só. Posso imaginar a tamanha decepção por não ter conseguido vir até você para contar-te as novidades, sendo estas que lhe prometi anteontem, porém, faça uma forcinha pra compreender-me e entender o momento pelo qual estou vivendo, Meu amor Manolo regressou, e muito temos para conversar, por isso, demorei um pouco para conversar contigo, são inúmeras as novidades que tenho à confidenciar.

Que tal darmos continuidade aos assuntos diários de ontem? Lembra que prometi voltar? Então estou aqui para dissertarmos tudo o que não foi dito no dia anterior, são tão surpreendentes que tentarei ousar resumir os acontecimentos, afinal mi amor sabes muy bien hacer las cosas com maestria, e pelo jeito, todas da casa o receberam com muita alegria e felizes em reencontrá-lo depois de muito tempo viajando, foram quase dois anos à trabalho, achei melhor dar toda atenção, finalmente pode voltar pra casa e ficar conosco por um tempo maior.

Despeço-me por aqui, amanhã volto com mais calma e conversarmos um pouco, também sinto falta de assuntar contigo, sempre esteve e estará comigo em todos os momentos da minha vida, prometo que, teremos muito mais a dissertar do que distanciarmos por dois, três dias, agora me vou, tu sabes que estamos numa grande agitação por causa de Manolito, assim que tranquilizar...retorno!

Carecidamente, Greta!

Pilar M.  Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário