Longa & Esperada
O lar é o aconchego mais confortante junto com um forte abraço.
Ampla, extensa, imensa, demorada e resistente, esta é a querida amiga Madrugada que de tão previsível/ aguardada mostrou-me o valor real de seu significado, enfim amigo diário, o grande dia chegou e eu estou aqui firme neste porto observando o navio que trás o meu amado Manolo de volta pro seu lar, dentro de alguns instantes juntos iremos para nossa casinha para conversarmos e matar a saudade que sentimos um do outro desde a sua partida, porém, acredito que veio para ficar.
O desassossego percebendo meu arquejo tratou-se logo de me fazer uma visita, mas como sou uma mulher um tanto esperta, ao descobrir o seu plano de deixar-me inquieta e aflita, logo resolvi preparar um chá de camomila delicioso para assim dormir cedo e tranquila, não poderia aparecer para meu amado uma descompensada, um zumbi pra assustá-lo, o que pensaria de mim nessas horas? Por isso, amo me cuidar, quero sempre estar bela e sedutora, desta maneira o conquistando cada vez mais.
A noite estava com sua temperatura máxima de 50º C, numa fervura que só, acordei toda molhada, ensopada de suor, que sorte a minha ter tempo de sobra para dar início a arrumação, levantei-me e fui tomar um banho, coloquei uma roupa linda e uma maquiagem bem discreta do jeito que adoro, sem chamar muita atenção, desci para o andar dei ordens expressa de deixar a mesa do café posta com os quitutes e guloseimas favoritas do amorzinho, ainda bem que tenho Tianinha, meu braço direito aqui casa, me ajuda muito... um verdadeiro anjo na minha vida.
Meu amigo de páginas está curioso né?? Logo imaginei, sua inquietação doido para saber o desfecho desta história, mas peço um pouco de paciência, porque neste momento tão especial e único, posso contar mais tarde? Agora vou degustar um café maravilhoso com meu Oculto, depois... caso puder...voltarei para contar-te alguns detalhes.
Carecidamente, Greta!
Pilar M.Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário