& Amores Por Toda Vida
Os momentos se tornam lembranças quando nos permitimos vivê-los.
Mi gran amigo de hojas, como bem sabe estamos nos conhecendo profundamente, em cada página lhe contarei um pouco sobre mim, meus pensamentos e minhas histórias/segredos/confissões os confiarei de olhos fechados, pois, percebo que serás fiel a mim até o último suspiro de mi vida, sendo assim, ganhou um novo título, agora o chamarei quando preciso de companheiro de muitos verões, aqueles que passaram e aqueles que ainda virão.
Querido parceiro e ouvinte de todas as horas, tu que és um personagem especial, esta comigo a todo instante, fico imaginando quantas estações e janeiros há perdido, quantas recordações e lembranças carinhosas não me outorguei à manusear ou registrar nas tuas laudas. Mas, nunca é tarde para reparar ou começar uma historieta junto a ti, descubro em poucos segundos o quão falta faz um diário. A partir deste iminente presente em que vivo, não importa os perdidos e sim as ocasiões futuras que chegarão.
O verão de fato é bastante conhecido por ser o clima mais quente do ano, de muitas aventuras e o mais cobiçado mês das férias, onde contos/ flertes/romances/namoros/ casos amorosos surgem ao longo do tempo mensal, ah...já ia me esquecendo muitas estórias de paixões veraneios acontecem... junto nesta pequena lembrança os amores verdadeiros, são raramente encontrados, assim como a nossa tampa da laranja.
Estava um dia desses, rememorando numa bela manhã de domingo, jamais passei pelo estágio da paixão para o Amor, por certo nunca tive essa sorte, porém... las pasiones me eram duradouras/longas, apaixonava-me pra valer, ao descobrir que sua quentura ardia como fogo, muito mais que o normal: "Era hora de dar Stop, Cartão Vermelho, sabia caso prosseguisse iria me machucar profundamente, com a graça do Bom Pai, não sai ferida da minha relação".
Nas minhas relações apaixonantes sempre foram doces, amigáveis e suaves, era lindo de se viver/sentir cada ápice e assim guardo com carinho em minhas memórias, um passado repleto de rememorações que valem apena serem revividas em palavras para que um dia possam ser contadas futuramente, são recordações que carrego comigo e faço imensa questão de compartilhar em suas folhas, agora mais do que nunca dividir um pensamento que meio à mente:
"A paixão é um sentimento que ao ser vivido de maneira correta, nos permite conhecer o tão destemido Verdadeiro Amor".
PS: Por enquanto, ainda não encontrei o meu, mas todavia eu ei de achá-lo, mas tudo tem o seu momento certo.
Doces beijos veraneios;
Francine!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário