Love, Passion And Complicity
Seja como uma flor que exala seu melhor perfume, reviva suas lembranças.
"Querer entender o óbvio é praticamente passar na frente de tudo aquilo que deseja viver um dia, por isso, que, muitos não permitem tais experiência porque o entendimento mais muito além do seu imaginável, porém amigo diário, a realidade é distinta da tal ilusão, esta que insiste em persistir dentro de nós, nunca desiste nos fazer sonhar...sonhar e sonhar até cair na desilusão". Meu querido, não foi por causa disso que resolvi escrever em suas páginas, isto é apenas um pensamento para dar início a uma pequenina introdução, modesta parte: Ficou maravilhosamente boa.
Buscar compreender as rações pelas quais me levam a recordar momentos especiais/ singulares para mim, todavia esta seria uma maneira encontrada de poder-me questionar o tempo inteiro o porque disso? Mas como não corro risco iminente: "Vivo na intensa felicidade de ter a oportunidade de contá-las. Amo reviver minhas recordações , além de belas tem seu importante significado, não somente para a pessoa que lhe escreve, mas para meu coração trás a leveza e para minha alma a doce suave aroma de compartilhar tudo que vivi durante alguns anos, não muito distantes.
Outro dia, por acaso, resolvi fazer uma caminhada, só que desta vez, quis mudar o caminho, fui na direção da Praça dos Enamorados, é assim que a chamam, lá frequentam bastantes casais apaixonados, creia é a mais pura exatidão que vos digo, mas...era algo que nem pensava em realizar naquele momento. Ao chegar no local, percebi mudanças (não mexeram nela, está igualzinha como antes/ou quase...) o que esta faltando nela? Os casais de namorados apaixonados, qual minha reação? "Espanto".
Quando era jovem, tinha meus 16 anos, esta praça pela qual estou a citar aqui nas suas folhas, a Praça ficava repleta de Namorados sentados no banco, passeavam de mãos dadas, sorrindo um para o outro em volta dela, na fila para comprar pipoca, algodão doce ou maça do amor para suas amadas. Nela também aconteciam os famosos pedidos de namoros ou casamentos/ até encontros inesperados, era gostoso de viver esses momentos... Era bom poder sentir o coração saltitar fortemente parecendo que ia sair pela boca...
"Naquela época era bom viver cada segundo que nos ofertava, era doçura e inocência, misturado ao Lover, Passion and Complicity".
Doces Beijos Veraneios;
Francine!
Pilar Mariosa Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário