segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sintonia Com Deus

Em Verdade Vos Digo

Quando há paz no coração, a alma agradece.


A mim confiaste a alegria de viver, amar com compaixão, a enxergar com simplicidade, ser zelosa e cuidadosa, com o presente mais precioso que me deste: A Vida! Ensinou-me a respeitá-la e aceitá-la como ela é de verdade sem reclamar um só segundo.


Em meus pequenos dias, aprendo coisas novas, lições para toda vida. Como é maravilhoso conhecer nossos limites sem ultrapassá-los, compreender casa passo de seus ensinamentos, tem sido de fato uma grata satisfação, uma felicidade pela qual ainda não havia ousado experimentar. Instigar cada palavra, encontrar respostas dentro de mim mesma, saber questionar em seu tempo certo.

Um mundo completamente novo acabara de surgir, será que estou sabendo explorá-lo corretamente? Sim, respondo com toda segurança. Caminho na certeza de minha direção, de meu destino e com alegria vos digo meu Pai: Tê-lo comigo a todo momento, foi em absoluto a melhor escolha que fiz, pois me deste o melhor presente do mundo: A Minha Vida.

Obrigada meu amado Deus, por nunca desistir e sim estar sempre comigo em todas as minhas escolhas, jamais, o decepcionarei, como sempre digo: Quando há paz no coração a alma agradece, e o brilho do olhar resplandece.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário