quarta-feira, 18 de abril de 2018

Décimo Oitavo Dia

E a semana não passa

 O recomeço dar-se-á início de onde paramos e não pelo começo.


Sim! Um longo caminho irei percorrer esta semana. Abril praticamente entrou em seu décimo oitavo dia, e acredite, não deseja ir embora, mesmo que, me movimente, faça coisas diferentes, a quarta-feira infelizmente deseja ficar, mas até quando? Cansei de ser prisioneira do meu quarto, necessito respirar ar puro, fazer acontecer na minha vida tão parada.


Não tenho nada contra o quarto mês do ano, mas na verdade, não coleciono boas memórias, histórias e lembranças, enfim: todo recomeço começa no ponto final, e não em um novo parágrafo, então, terei de enfrentar a semana mais árdua, fácil jamais será, mas vou encarar de frente, seguir de onde parei. Nós mulheres somos fortes, sobrevivemos a qualquer dificuldades, provas, obstáculos que sucederá no amanhã, a minha fé é a fortaleza.

Mágoas? Não! Gostaria de terminar as últimas semanas, guardando bons momentos, boas lembranças e recordações, podendo quem sabe um dia, contar no futuro, o meu novo recomeço. De onde começarei? Do Fim!

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário