quarta-feira, 4 de abril de 2018

Angélica Villani

Um momento em família

 Viver, conviver, ser, a cumplicidade e unicidade de sermos um só.

 Iniciou neste momento, a tarde mais linda de outono. São esses momentos, que me fazem resplandecer e por isso, decidi juntar minha família para fazermos um piquenique no jardim de nossa casa, já que meu irmão Luan está passando o feriado conosco, antes de voltar a faculdade. 

A minha felicidade é tanta, agora lembrei-me que tenho de organizar as coisas, ver a toalha xadrez vermelha, encontrar a cesta de alimentos, prepara o café, e todos os quitutes que gostamos. Acredito que terei de comprar geleias e pão para fazer torradas, meu irmão gosta de tudo fresquinho, aprecia os sabores, nisso somos bem parecidos apesar das diferenças que temos um para com outro. Sendo assim, tenho por obrigação deixar tudo perfeito, afinal, é uma reunião em família e teremos direito a selfie.

Está quase tudo pronto, agora só falta chamar meus pais e meu irmão para vivenciarmos este momento maravilhoso de outono. Engraçado, parece que está faltando algo....descobri: a jarra de suco que deixei na mesa da cozinha. Agora sim, a perfeição no meu jardim, está encantador, vou despedir-me, qualquer dia voltarei para contar como foi a minha tarde linda de outono ao lado de minha família tão amada. Angélica!

Pilar Mariosa Bastos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário