sábado, 21 de abril de 2018

Páginas Preenchidas

A Ti Confio

 Quem um dia ler as minhas entrelinhas, descobrirá muitas verdades.

Amigo diário, aqui desabafo vários momentos de minha vida, sejam eles de alegria ou felicidade, dores ou sofrimentos, sonhos ou realidades, todos os possíveis segredos, até mesmo os mais preciosos eu a ti confio. Jamais, daria oportunidade de dizer alguma palavra para aquelas pessoas, sabem de quem estou a falar, aqueles que acham que homens não necessitam um caderninho para expor seus sentimentos e frustrações, isso é coisa de menina e não de meninos, como se enganam!

Mal sabem estes rapazes o quão você é importante, me ajuda a não guardar sentimentos ruins, na verdade, tú és o amigo mais fiel que tenho, aquele que conquistou por completo a minha confiança, se sou essa pessoa hoje, devo muito aos desabafos guardados em ti, não consigo encarar de fato uma situação, acabo recuando e isso me deixa derrotado, uma derrota provocada por mim mesmo, por isso: conto-te tudo, as linhas em branco ficam totalmente preenchidas, como estás agora que estou a redigir no momento, lhe contarei uma preciosa confissão.

Bom, o que me traz novamente escrever por estas linhas, fazendo as páginas criarem vidas, é uma pequeno instante em que vivi a poucos segundos, estes que propositalmente fizeram meu coração pulsar mais forte. Hoje pela manhã, estava a sair para o trabalho e vi um movimento na casa ao lado, eram vizinhos novos, acabaram de se mudar para  nossa rua, como diz minha mãe: "Gente nova para alegrar mais o nosso bairro". Quem sabe tem razão?

Nesta mudança, avistei uma belíssima mocinha, alta, dos olhos cor de jabuticaba, cabelos pretos e lisos, um sorriso lindo e marcante. Segundo informações vindo da Detetive-Mãe, seu nome é Isis, tem 26 aninhos, e por coincidência começará a trabalhar no mesmo lugar onde trabalho, pergunto: Coincidência ou destino? Para início de um bom relacionamento, uma amizade não será impossível, não é verdade? Como diz o ditado: "Quem não arrisca não petisca". 

Enquanto não acontece nada de novo, enquanto fico nesse jogo se vou ou não até Isis, sei que estarei perdendo preciosíssimo tempo, então, decidi convidá-la para fazer um lanche aqui em casa e revisar algumas matérias, poderá dar certo, tenho esperança, quem sabe ela aceita? Joel.

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário