quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Tempo Fechou

E as nuvens estão carregadas...

 Nem muito, nem pouco. Somos a medida certa, se ultrapassar a dosagem é porque tem algo errado.

Infelizmente, a previsão do tempo não está favorável para toda cidade, trovões, relâmpagos e tempestades, estamos todos a espera de bons resultados para que possamos na verdade superar o tombo que tivemos nesta semana na escola, o triste de toda a história, é que sabemos qual será a resposta que tanto esperamos.

Jamais em toda história de nossa cidade, houve uma situação tão louca como agora, fico chateada quando uma injustiça acontece com meus amigos da escola. Concordo plenamente, quando um aluno não estuda, ele é reprovado ou vai para recuperação, nesse caso, um colega meu muito estudioso, foi prejudicado, ficou de recuperação e o professor não quis dar seus três pontos que faltava, o que gerou uma comoção em todo bairro.

Quando o leite azeda e o caldo entorna, não tem mais volta, o jeito é tentar contornar a situação, ou resolver de frente a problemática, se irá somar, subtrair, multiplicar ou dividir, saberemos depois da reunião dos pais com todo corpo docente de onde estudamos: Na minha opinião, será irrevogável, em se tratando de quem é Rivonildo Carrasco, o filho mais novo do Srº Ginaldo Carrasco Pestanha o fundador de nossa cidade.

A manifestação feita por todos os educandos da escola perante a cidade  inteira, não gerou comoção pra família, pouco se importaram com a situação, revoltante não é mesmo? Pois é, se continuar dessa forma, vejo um futuro não muito promissor para minha amada instituição, a maioria dos pais poderão tirar seus filhos de lá, porque ninguém que trabalha lá tomou a devida providência.

Roseiral, é uma cidade linda, com vários lugares maravilhosos, porém, seus fundadores, não ajudam muito, só pensam neles próprios, nós seus moradores, que ajudamos a crescer, pouco importamos para eles, triste né? O egoísmo está acima de tudo e de todos, por isso gosto de ser menos, pois sou valorizada pelo que sou e não pelo que tenho. Noélia!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário