segunda-feira, 16 de abril de 2018

Acreditar Sempre

Desistir jamais

 Não perca a esperança. Você nunca sabe o que o amanhã vai te trazer. ( Frases do Bem)

Sou eterna admiradora daquele que saiba expor em palavras os seus sentimentos, que usam sua inteligência para escrever cada verso que leio, faz-me sentir livre, leve e suave como uma pluma. Minha alma, respira romantismo, tive excelentes mestres poéticos que inspiraram-me compor as mais belas poesias que falam de amor.

Apaixono-me com facilidade, assim como também me desiludo com algumas coisinhas, mas acrescento todas elas em minhas esperanças, jamais desisto de encontrar um motivo para ser feliz, ou quem sabe um belo rapaz que saberá conquistar-me por completo. A vida é muito curta para não acreditar em sonhos, que não podemos tirá-los do papel e torná-los em realidades.

Sonhadora sim! Quem não sonha com um grande amor? Não somente acredito, como tenho fé que acontecerá em minha vida, minha cabeça é voltada para a realidade, tenho meus pés no chão, enquanto não encontro o meu par ideal: vivo intensamente colecionando amores, experiências e histórias, para quem sabe um dia, realizar o meu grande sonho? Daniela.

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário