quinta-feira, 19 de abril de 2018

Replay

Sempre as mesmas coisas, nada muda.

 A mudança de um único hábito pode transformar toda uma vida.
(Frases Legais Para Facebook)


A minha fala pode parecer um clichê: O mundo parece desabar em minha cabeça, quando não consigo sair do replay, todo dia a mesma coisa, nada acontece de novo, e as minhas perguntas ainda estão sem respostas. Infelizmente, meus dias vão passando, permanecendo no status nenhuma novidade, fazendo questão de relembrar-me todo momento.


Começa uma nova semana, com renováveis dias, e com fé fortaleço-me a cada instante, sou convicta que a esperança é a última que morre, uma experiência incrível  acontecerá em minha vida. Necessito de conhecer lugares inusitados, com pessoas que tenham um papo legal e inteligente, que acreditam em mudanças, que podemos transformar nossas vidas com boas ideias e consistentes.

Não é fácil, jogar tudo pro alto, quando não temos um apoio, o que para mim, torna um pouco difícil e não impossível. O recomeçar de um novo tempo, sei que devo acreditar no que sou capaz de lutar pelo meu sonho, ninguém cresce na vida se não tentar uma coisa nova, uma história, um pequenino instante, quem sabe um dia eu consiga reverter os replays que a vida me trás de vez em quando? Fabrizia!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário