quinta-feira, 3 de maio de 2018

Minha Personalidade

A única que tenho...

 Lamento não poder agradar a todos, tudo que faço é praticar a lei do me desejo bem.

Não consigo discernir o que as pessoas realmente esperam de mim, poder entender o que pensam, o que "acham" da minha personalidade, que muitos acreditam incomodar demais. Incomodar como se tudo que tento fazer é tão somente para meu o bem? Jamais fui maldosa e tão pouco metida, ser sincera e falar a verdade dói tanto assim?

Desenhar-me é desnecessário, sou uma garota com uma personalidade fortíssima, vocação para menina doce, carinhosa e apegada, não faz parte de mim, nunca existiu tamanha sensatez em meu ser. Sou diferente, me fazer de coitadinha e vítima? Não crie tamanha ilusão, meu jeito e com toda razão decepciona, mas eu sou assim...

As mocinhas da cidade Espinharal, ficam desgostosas comigo, sendo que suas reações deveriam ser contrarias, poderia sim, ajudá-las no que almejassem, como faço com minhas melhores amigas. Não sou metida, não tenho nariz empinado, nem trato os outros desigual. O que jamais entenderei, é porque tenho que agradar todo mundo, se nem Jesus conseguiu fazer o mesmo?

Sou alguém que é apaixonada pelo meu jeito de ser, amo as coisas que faço, adoro sempre estar de bem com a vida, estar bem arrumada, o que há de errado nisso? Acredito que o incomodo de todos seria exatamente por eu amar praticar A LEI DO ME DESEJO BEM, caso eu não fizer ou desejar tudo de bom pra mim, quem o fará? 

Comentários desnecessários a mim pouco importa, insultos tão pouco, sou como sou e serei assim sempre, ninguém tem que ser doce, romântica e sonhadora só porque as menininhas da cidade são assim. Lamento decepcionar, mas essa personalidade não irei mudar. Samira!

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário