quarta-feira, 16 de maio de 2018

Não Me Pesquise

Vai Machucar Geral

 Pegar o trem andando e ficar esperando o próximo passar: atrasa a vida!

Meu bem, não me pesquise, não sou dicionário para saber qual meu significado, é chegar na estação do metrô e perder o primeiro trem. Confia em mim, vai se decepcionar total, sei nem o que estou dizendo, desista! Jamais quero causar uma desilusão ou um trauma, mas...se desejas aprofundar um pouco da minha pessoa, tudo bem, quer um conselho? Vai dar Break, não me busca no google.  

Maldosa Eu? Que isso! Amor me escuta: " Se eu quisesse pisar na pista e stalkear alguém, não pediria para ir fundo sobre mim? Estou apenas sendo sincera, verdadeira e amiga. As pessoas que estão sendo levianas demais, por causa desse meu jeito de falar, de fragmentar as coisas, falo com honestidade, só não quero que se magoe. Sou de personalidade fortíssima, nada romântica, pois... se mesmo assim quer correr atrás de informação, vá enfrente, continue...caso as lágrimas caírem em seus olhos meu caro, só poderei lhe dizer uma palavra: AVISEI.

Resumindo para ficar um pouco mais fácil o entendimento. Toda informação que encontrar no google, facebook, instagram e twitter, verás que não sou para pessoas românticas, nunca serei a mulher ideal para o tipo de rapaz que tu é, adoro rapazes com atitudes, aventureiros, que tem coragem de enfrentar o mundo, e não ficar nesse mimi, colocando apelidos, trocando cartões de aniversário de namoro, por isso, te peço humildemente: Não me pesquise, vai machucar geral.
Míra!

Pilar Mariosa Bastos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário